Maquiagem Simples | Por: Grazielle Lino




Hello Docinhos! 

Nosso assunto de hoje tem uma enorme variedade de texturas e cores, nosso assunto de hoje é sobre maquiagem, um assunto que particularmente eu gosto bastante. 
Sabemos que faz muita diferença no dia a dia de muitas mulheres e outras deixam de usar por não saber o que aplicar, ou que tipo de produto é ideal para sua pele e existe também aquelas que tem medo de exagerar. 

Saiba Mais:
Conheça meu trabalho no meu Site Oficial
Me siga no YouTube para receber Super dicas de Make

Por isso, separei algumas dicas de make-up com muito carinho:

1º dica: Escolha sempre cores claras para você não ficar com a pele muito carregada. Uma combinação de três cores em um ambiente de trabalho fica ideal, uma clara para toda a pálpebra móvel, uma mais escurinha, sem ser o preto, só para marcar o concavo mesmo e a ultima para iluminar.

Se não quiser usar nenhuma sombra, tudo bem também.

2º dica: Basta preencher a sobrancelha, aplicar bastante máscara  de cílios e um blush de sua preferência que já vai fazer uma enorme diferença. 
Quando falamos na escolha do batom ai já é mais fácil né, afinal mulher sempre tem 2, 5, 8 batons diferentes, existem até mulheres que gosta de colecionar.

3º dica: Você pode se jogar em qualquer cor, até mesmo no vermelho, cores alegres e que deixa você bem consigo mesmo, afinal isso é o mais importante!


Agora é hora de você escolhe seu look e começar a separar aqueles 10 minutinhos antes de sair de casa para se arrumar com mais amor e fazer aquela maquiagem perfeita, afinal você merece todo esse cuidado e muito mais, espero muito que vocês tenha gostado.

Não deixem de comentar! Beijos Grande 
❤️

Comentários

Postagens mais visitadas