Primer HD Vult | Resenha de Produto


Hello Meninas!! É com muita alegria que venho aqui trazer para vocês a primeira resenha do nosso blog. Todas nós sabemos que para uma maquiagem perfeita é indispensável o uso de qualquer PRIMER.  Eu tenho usado esse alguns meses e queria compartilhar com vocês de alguma forma, principalmente para as mulheres que tem a pele muito oleosa!


Essas fotos foram tiradas por mim mesma, bem improvisadas só para conhecerem um pouco mais do produto que estou falando e terem uma noção na forma de aplicar.                

           
É um produto que compensa comprar. Está na faixa de R$: 28,90 nas perfumarias da minha cidade e além disso na sua composição tem uma combinação de vitaminas que ajuda na hora de hidratar sua pele, não tem desculpas para você deixar ele de lado. Possui uma textura bem suave e de fácil absorção em qualquer tipo de pele deixando com um acabamento aveludado, uniforme e sem brilho. A famosa pele de bebê, ou pele de pêssego, por ter amenizado os poros. Compre e depois me fala como foi sua experiência. 
            
Na hora de usar o produto coloque pouca quantidade, o tamanho de uma moeda daria para aplicar em toda zona t que é sempre a principal area do rosto. Eu não recomendo passar várias vezes no mesmo lugar, pode empelotar pois é um produto bem consistente. 
para ter o efeito desejado só precisa passar uma unica vez mesmo e logo em seguida já pode passar sua maquiagem de costume.

O melhor de tudo que é super fácil de achar, uma marca conhecida que as vezes até em algumas farmácias você pode encontrar, mas não precisa ser só por loja físicas não, também encontra em lojas virtual, espero que vocês tenha gostado.

Não deixem de comentar! Beijo Grande 
❤️

Comentários

Postagens mais visitadas