Pó Facial - Quem disse, berenice? | Resenha de Produto

Hello Docinhos! Nossa segunda resenha do blog é um produto que eu particularmente não gosto de ficar sem na minha necessaire, estava precisando muito de um pó compacto e esse da quem disse, berenice tinha ouvido falar super bem e minha experiência com ele também me agradou bastante, então resolvi trazer para vocês:

O produto possui uma textura ultrafina que adere bem a pele tirando o brilho e deixando aquele aspecto aveludado. sua primeira aplicação já é o suficiente, mas também poderá fazer outras camadas de pó se desejar e ainda ajuda a prolongar o efeito da base e corretivo. 

Benefícios: Na sua composição possui FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, para proteger sua pele do envelhecimento e do câncer de pele! Qualquer mulher pode adquirir, na loja você encontra variedades de tons de pele e custa: 37,90 fale com uma vendedora e ela irá te ajudar e orientar na melhor forma.

Minha Opinião: Eu amei a textura do pó é bem fácil de espalhar tanto com o pincel ou com esponja, aí vai de preferência para uso, não tem uma maneira correta. E ter a vantagem de proteção é excelente, pois no dia a dia muitas mulheres acaba esquecendo o protetor solar! Sabemos que um não subsistiu o outro, porém ajuda um pouco né.  
Para as leitoras que vão perguntar a cor do meu pó é a 6F, achei que combino muito bem com meu tom de pele, eu comprei ele faz um tempinho, nas fotos vocês vão perceber que está meio sujinho rsrs. Espero muito tenham gostado, qualquer dúvidas ou sugestão para uma próxima resenha fique a vontade para entrar em contato conosco.
Não deixem de comentar! Beijo Grande ❤️

Comentários

Postagens mais visitadas