Inauguração Sephora Ribeirão Preto

Hello Docinhos! O conteúdo de hoje é alegria pura para nós mulheres que adora umas comprinhas de beleza, vou compartilhar um pouco de como foi a inauguração da Sephora - localizada aqui no Ribeirão Shopping - Ribeirão Preto - São Paulo.
Foi no dia 4 de abril, na parte da manhã, sua décima loja no Brasil. Os 100 primeiros clientes que entrasse na loja, recebeu um Gift Card no valor de 100, para comprar qualquer produto. A Sephora oferece uma variedade de produtos de beleza das mais desejadas marcas, como Alterna, Benefit, Dr. Brandt, Hourglass, Josie Maran, Kat Von D, Keratin Perfect, Make Up For Ever, Nars, Oscar Blandi, Ouidad, Sephora by O.P.O.I, Sephora Collection, Perricone MD, Urban Decay entre outras.

A recepção dos funcionários foi incrível, estava tudo muito lindo e organizado. Em relação aos valores eu achei que estava na média em relação a outras lojas e claro pela qualidade do produto também, vale apena passar na loja e conferir. Teve a presença de várias pessoas maravilhosas como, atriz Carol Castro, Rodrigo Colluci do blog Amigo Colorido e outras influenciadoras do nicho moda e beleza!   

Foi uma honra para mim participar desse momento. Espero que vocês também tenha gostado, depois vou liberar no canal o vlog e mostrar a comprinha que acabei fazendo na sephora. Não deixem de comentar! Beijo Grande
 ❤️


Comentários

Postagens mais visitadas