Conheça a Diferença entre Gloss x Batom

A maior diferença do GLOSS  para o BATOM  são as texturas que proporciona diferentes finalidades ao lábio! O gloss ou o famoso brilho como também é chamado deixa o lábio discreto e com aquela textura ''molhada'' que a maioria já conhece. Enquanto na categoria dos batons encontramos variedades de acabamentos. Isso depende do tipo de maquiagem que deseja usar no dia, então venha conferir:

Batom Cremoso: Esse tipo de acabamento é um pouco parecido com o gloss porém a cor acaba sendo muito mais intensa, proporcionando hidratação ao lábios.
Batom Acetinado: Esse tipo de acabamento desliza facilmente nos lábios, formulado com partículas peroladas e alguns até contém proteção solar.
Batom Semi-Matte: Esse tipo de acabamento acaba sendo uma mistura do cremoso e do matte, para aquelas mulheres que não gosta da sensação totalmente seca no lábio.
Batom Matte: Esse tipo de acabamento é facilmente encontrado em duas embalagens diferenciadas tendo a ''embalagem tradicional'' formato em bala. E temos os batons líquidos matte que encontramos na embalagem de gloss, que possui um aplicador na tampa ajudando na hora de realizar o contorno e tendo uma maior durabilidade e cor mais intensa.
E o último lançamento foram os Batons Metalizados,
foram moda nos anos 90, a Mac por exemplo, tem suas versões há várias coleções, como á  MAC METALLICS uma linha com 18 cores e muito glamour. Outras marcas também não ficou de fora como Eudora, Quem Disse Berenice, Contém 1g, entre outras existindo até cores mais exóticas como roxo e azul.

No final é tudo uma questão de gosto pessoal ou da maneira que você deseja realizar aquela makeup, seja para o dia a dia ou para um evento! Espero que eu tenha especificado da melhor maneira assim fica mais fácil de realizar a compra do seu produto ideal, afinal a variedade de cores encontra em todas as categorias de acabamento. Basta escolher o seu e sair de casa ainda mais linda.

Não deixem de comentar! Beijo Grande 
❤️  

Comentários

Postagens mais visitadas